terça-feira, 18 de agosto de 2015

Eu Fui: 2º Festival de cães KCEC

Fiz um convite rápido pela nossa Fanpage indicando o 2º Festival de cães KCEC que ocorreu no ginásio Paulo Sarasate no sábado e domingo (15 e 16 de agosto). Não sei quantos dos nosso leitores foram, mas EU FUI, e quer saber, foi divertido e inspirador.

Foto: Pits - by Lucas Filho

A foto acima foi feita com o celular e depois editada em um novo programa que estou usando. No momento desta foto eram três cães da raça Pit Bull. Quando passei novamente pelo local - após fazer a foto, tinha um outro de cor preta. Mas como já estavam se dispersando não consegui fazer a foto com todos reunidos. Mas acredito que está tenha ficado bacana.

De fofinhos para grandinhos

De um lado Poodles e do outro Labradores, e todos bem comportados dentro de um ambiente que não tinha como não passar bem próximo um do outro. Entretanto, não vi nenhuma briga. Fiquei até com a sensação de que os adestradores deveriam ensinar nas escolas, mas não como adestrar cães, mas sim, mostrar como devemos nos comportar frente a outros - tidos como diferentes.

Foto: Dalmata - by Lucas Filho


Vai um filhote de Labrador aí?

Lembra da postagem do irmão Mário sobre os seus cães (clique aqui para ler)? Pois é, a sua outra cadela - Hanna, cruzou recentemente. Os filhotes estarão a venda e ele me pediu para fazer algumas fotos dela para anunciar em sites. E como ela tinha ido para realizar alguns procedimentos no evento, fomos para o estacionamento e fizemos algumas fotos.

Foto: Hanna 01 - by Lucas Filho

Foto: Hanna 02 - by Lucas Filho

Dica fotográfica

A dica fotográfica de hoje é: Não perca as dicas de lugares para fotografar. Fique de olho no nosso blog e acompanhe o convite para eventos. A prática nos levará a perfeição.

Foto: "Sorria" - by Lucas Filho

Mais algumas fotos

Fiz muitas fotos da Hanna mas tem outras fotos também. Abaixo deixo as que eu mais gostei:

Foto: Cães 01 - by Lucas Filho

Foto: Cães 02 - by Lucas Filho

Foto: Cães 03 - by Lucas Filho

Foto: Cães 04 - by Lucas Filho


Foto: Cães 05 - by Lucas Filho

Foto: Cães 06 - by Lucas Filho

85 - 98719 3787 - lucascoe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...