Eventos


Fotografia



Você pode investir muito do seu orçamento em flores naturais que irão abrilhantar o seu evento. A melhor banda que irá tocar as suas canções. O melhor buffet com a mais espetacular comida que irá encantar os seus convidados. Mas, as flores irão murchar, as músicas não terão mais a vibração dos sons, e a comida estará apenas no pensamento pois o tempero e a temperatura não serão mais as mesmas. O que nos resta então para deixar marcado o nosso evento para sempre?

A fotografia feita com arte por pessoas que amam fotografar é o que oferecemos para você. Imagine ter em mãos imagens que "saltam" aos olhos em requinte e sofisticação por terem sidas feitas com o melhor equipamento de um fotógrafo: o coração.

Oferecemos serviços fotográficos para diversas áreas
  • Eventos diversos (religiosos ou não);
  • Book (para todas as idades);
  • Pets (fotografe o seu "amigo animal");
  • Retratos (grave toda a sua personalidade em uma imagem);
  • etc.

Clique e veja o nosso portfolio

Art Digital

 


Da forma mais simples que é o arquivo enviado por e-mail ou para ser usado como papel de parede de seu computador; passando pela impressão em papéis como o linho e o couchê; até a impressão em Canvas onde a pintura digital é impressa como uma tela de pintura. Nossas pinturas tem como objetivo surpreender a pessoa presenteada que pode ser você mesmo ou alguém que você ama.


Clique e veja o nosso portfolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...