segunda-feira, 12 de junho de 2017

Eu fui: Marcha para Jesus 2017

Com muita fé e disposição, fui mais uma vez acompanhar a Marcha para Jesus 2017 em Fortaleza-CE. E vi algumas pessoas brincando de ser crente já outras aos prantos pois entenderam a mensagem da cruz que foi pregada.


Não sei precisar quantas pessoas foram para a marcha, mas foi notório que foram menos do que no ano passado. Entretanto, eu particularmente vi muito mais expressões de amor a Cristo do que nos outros eventos. É lógico que haviam pessoas que até pareciam que não sabiam aonde estavam, já outras - como um exemplo na imagem acima, pareciam ter entendido a pregação.



Meu agradecimento ao Pastor Eraldo - no centro da foto acima, que me recebeu maravilhosamente e me deu o aval para fazer as fotos.


Gosto de fotografar eventos evangélicos, me sinto bem entre os irmãos. Embora faça outros eventos, o tema: "Cristianismo" é meu favorito. Se na sua igreja tiver algum evento e precisar de um fotógrafo, basta entrar em contato.




E ao chegar no aterro da praia de Iracema, toda a estrutura estava pronta para receber as apresentações e a pregação.










Para ver mais fotos, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...