sábado, 22 de fevereiro de 2020

Workshop Fotografia Digital com Celular


Que bom ter você aqui conosco! Essa postagem é para inscrição do Workshop Fotografia Digital com Celular do Astrogildo Educação.

Astrogildo EducaçãoJá passou pela situação de saber de um evento somente depois que ele ocorreu? É muito chato isso não é mesmo? O Astrogildo Educação visar reunir em um único local todos os eventos educacionais do Brasil e até mesmo do mundo. Para saber mais sobre nós basta clicar aqui!
Mas se deseja saber sobre como podemos ajudar você com sua pós-graduação ou algo do tipo, então clique aqui!

Justificativa

O uso de celulares com câmeras veio para massificar a fotografia, ou ao menos, possibilitou a muitos registrar diversos momentos. Entretanto, nem todas as fotografias acabam seguindo um nível estético aceitável pois devemos partir do pressuposto que uma fotografia deve ser feita e não tirada. Ou seja, a imagem deve ser criada pelo olhar do fotógrafo e registrada usando o equipamento que ele dispõe.

O Workshop Fotografia Digital com Celular tem como objetivo apontar dicas básicas de modo a esclarecer dúvidas bem como propiciar um novo olhar sobre a fotografia despertando o interesse pela arte fotográfica.

Descrição

O Workshop será realizado de forma expositiva. Embora não seja obrigado, os participantes poderão usar alguns dos aplicativos que serão demonstrados no Workshop.

HedgeCam2 - app de câmera com diversos recursos manuais.
Snapseed - app para edição fotográfica.


Lanche livre

Não será fornecido lanche durante o Workshop. Entretanto, os participantes poderão levar algum alimento ou bebida para consumir durante o intervalo ou compartilhar com os demais em um lanche coletivo.

Doação voluntária

Pedimos que se for possível, leve 01Kg de alimento não perecível (exceto sal) a serem doados ao serviço social da Igreja Batista El Betel. A inscrição é que garantirá a sua participação.

Não perca

Data: 14 de março de 2020 (sábado).
Horário: 8h - 12h (com intervalo)
Local: Igreja Batista El Betel
Rua Dr. José Dutra, 107, Mondubim, Fortaleza, Ceará.
Inscrições: CLIQUE AQUI!


Qualquer dúvida, entre em contato

(85) 98835 43 45 - Lucas Filho
astrogildoeducacao@gmail.com

Vem com a gente em nossas redes sociais

http://astrogildoeducacao.blogspot.com
www.facebook.com/astrogildoeducacao
www.instagram.com/astrogildoeducacao


Recomendações
1. Chegue cedo ao local indicado;
2. Leve algo para anotações;
3. Faremos de tudo para que seja enviada uma apostila aos participantes. Se isso ocorrer, baixe a apostila e imprima ou deixe-a em seu celular (o link para a mesma será repassado depois).

ObservaçõesÉ necessário ao menos 10 participantes para a realização do Workshop.
O Workshop poderá ser cancelado ou adiado até mesmo sem aviso prévio, não cabendo aos seus idealizadores quaisquer ações judiciais ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...