segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

2º Old School For Fun 2016 é neste domingo - Atualizado

Esqueitistas, apresentem-se! Para os amantes de esportes radicais Fortaleza será o palco de um grande evento. O 2º Old School For Fun 2016, será realizado no domingo, dias (27) e 28 de Fevereiro de 2016 às (17hrs) e 15 hrs na Pista de Skate do Centro de Formação Olímpica CFO em Fortaleza/CE - ao lado da Arena Castelão. Veja mais abaixo o Serviço para compreender os dias e horários.

Foto/ arte: Skate para todos - by Lucas Filho

Uma competição para ser assistida por diversos públicos, um encontro de gerações, onde os skatistas mostrarão suas habilidades e sincronia em suas linhas. Vai reunir em um só dia as categorias Amador, Master, Grand Master e Legend.

Quem passar por perto vai sentir a vibração do público presente ao evento, assistir e vibrar com a diversidade de linhas e manobras a serem executadas.

E será protagonizado por skatistas locais e estados vizinhos já confirmados. Após longos anos, o estado do Ceará fará novamente parte da rota da legião de skatistas (Bowlriders) distribuídos por todo Brasil.

A Pista de Skate do Castelão do CFO tem a oferecer ao público e skatistas, uma tarde de muito skate e diversão para toda familía, evento de suma importância à prática da modalidade no estado.

O Bowl do Castelão esta dentro dos padrões e com diversas linhas distintas, para o skatista usar sua criatividade.

Mais informações com Alexandre Lira (85) 99806-9455

Fonte: http://www.campeonatosdeskate.com.br/2016/01/09/2o-old-school-for-fun-2016.html

Divulgação: Banner oficial do evento


Serviço 

O que:
2º Old School For Fun 2016

Quando:
# Categoria amador - 27 de fev (sábado): das 17hrs às 18hrs
# Categoria profissional - 28 de fev (domingo): das 15:00hrs às 19:30

Quanto:
Gratuito
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...