terça-feira, 15 de março de 2016

Aniversário de 15 anos da Rafaelly

Fomos convidados para o aniversário de uma amiga, a Rafaelly que completou 15 anos no último dia 13 de março. E como a vontade de fotografar ultrapassa toda a razão e entendimento, fiz algumas fotos mesmo sendo convidado - não a trabalho.

Foto: Rafaelly 01 - by Lucas Filho

A valsa

Acredito que o momento mais mágico de um aniversário de 15 anos é a valsa. Seja com o pai, algum outro parente ou namorado, este momento é único na cerimônia.

Foto: Rafaelly 02 - by Lucas Filho

Foto: Rafaelly 03 - by Lucas Filho
A imagem acima, recebeu um toque de arte digital para valorizar ainda mais este momento.


A decoração

A decoração da festa estava muito legal. Os vários modelos de lembrancinhas e o capricho nos doces foi de encher os olhos - os doces a boca rs...

Foto: Rafaelly 04 - by Lucas Filho

Foto: Rafaelly 05 - by Lucas Filho

Foto: Rafaelly 06 - by Lucas Filho

O namorado

Depois da valsa com o pai, fomos levados ao encanto da dança dos namorados. A rosa branca, a luz e o chafariz, fizeram a composição das fotos mais interessantes.

Foto: Rafaelly 07 - by Lucas Filho

Foto: Rafaelly 08 - by Lucas Filho

Foto: Rafaelly 09 - by Lucas Filho

A boate

Meu desafio neste evento foi fotografar dentro de uma boate. Se eu usasse flash, poderia estragar a luz do ambiente. Se não usasse, não teria imagem. Então tive a ideia de usar a lanterna do celular para iluminar um pouco.

Foto: Rafaelly 10 - by Lucas Filho

Foto: Rafaelly 11 - by Lucas Filho

Foto: Rafaelly 12 - by Lucas Filho
Pena que não havia levado a "minha companheira" (lanterna de LED). Mas na edição deu para salvar algumas.

Dica fotográfica

A dica desta postagem é fazer uso das dificuldades para se sobressair nas suas imagens. Você viu que as fotos da boate ficaram com um tom azulado? Este tom foi proposital para fazer lembrar anúncios de moda. Veja o que acontece com uma dessas fotos quando adicionamos um nome fictício de um estilista "famoso".

Foto: Na moda - by Lucas Filho
 A dica então é: Se ver uma situação em que a foto estar perdida, não apague. Deixe para editar no dia seguinte ou depois de um bom intervalo. Com a cabeça fresca, as ideias surgirão.

Mais fotos no álbum

Clique na imagem abaixo para acessar o álbum e ver mais fotos.

https://goo.gl/photos/sZ9hLCRMaSp5phgf9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...