terça-feira, 8 de março de 2016

Fotos do 2º Old School For Fun 2016

Gostei de fotografar o 2º Old School For Fun 2016. Nunca tinha fotografado skatistas, mas aquilo que era no início um grande desafio, tornou-se prazeroso e muito motivador. Fiz muitas, mas muitas fotos. E a regrinha que tomo de publicar apenas 40 fotos (não sei o motivo rs...), passou foi longe. Mas afinal, como descartar imagens como esta?

Foto: Skatista 01 - by Lucas Filho

Observe bem o joelho direito do skatista da imagem acima... parece que doeu né? Ah, e antes que duvidem, não, não é montagem.

O evento foi muito bem pensado, meus parabéns ao Alexandre Lira pela força aos skatistas e a mim como fotógrafo extra-oficial do evento.


Que comecem a voar

Um evento que envolveu o que temos de melhor no skate cearense e até de outros estados. Já nas voltas de aquecimento o público delirava e quando era para valer, víamos - literalmente, os skatistas voando.

Foto: Skatista 02 - by Lucas Filho
Foto: Skatista 03 - by Lucas Filho

Foto: Skatista 04 - by Lucas Filho


E as vezes a galera exagerava um pouquinho...

Foto: Skatista 05 - by Lucas Filho


Amadores... eu hein!

O evento tinha baterias de amadores e profissionais. Mas é como na fotografia. Tem tanta gente boa que só um especialista para saber a diferença.

Foto: Skatista 06 - by Lucas Filho

Foto: Skatista 06 - by Lucas Filho

Foto: Skatista 07 - by Lucas Filho

E teve gente que não se contentou em andar com um skate apenas.

Foto: Skatista 08 - by Lucas Filho

Profissionais e mestres

Como havia escrito lá em cima, só um especialista para saber a diferença. Mas de uma coisa eu sei, quem não foi para este evento perdeu uma tarde espetacular para fotografar ou para simplesmente contemplar alguns skatistas com mais de 50 anos dando um show!

Foto: Skatista 09 - by Lucas Filho

Foto: Skatista 09 - by Lucas Filho

Foto: Skatista 10 - by Lucas Filho

Dica fotográfica

Sabe aquela sensação de que você pode perder algo durante um evento? Pois é, comecei o evento tirando muitas fotos. Depois percebi que estudar um pouco as coisas ao seu redor - e também antes como eu fiz, é uma boa.

Durante o aquecimento, fiquei olhando quais skatistas eram mais promissores, quais empolgavam mais o público, memorizei estes pela camisa e pelo capacete. Fiquei observando onde eles gostavam de fazer as melhores manobras e quando chegava a sua vez, corria para obter um melhor ângulo. Desta forma, consegui algumas fotos interessantes.

Foto: Skatista 11 - by Lucas Filho

Foto: Skatista 12 - by Lucas Filho

Muito além da competição

A pista de skate do CFO - Centro de Formação Olímpica (embora algumas partes estejam precisando de manutenção), oferece lazer para pessoas de todas as idades.

Foto: Skatista 13 - by Lucas Filho

Foto: Skatista 14 - by Lucas Filho

Foto: Skatista 15 - by Lucas Filho

Foto: Skatista 16 - by Lucas Filho

Álbum do evento

Em nosso álbum temos muitas outras imagens como estas abaixo. Clique na imagem e veja.

https://goo.gl/photos/hUofXUR2Cq1MHW9Q8


Vai fazer um evento? Nos avise!

Se você está organizando um evento e quer cobertura do nosso blog, entre em contato conosco pois podemos fazer uma boa parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...