terça-feira, 17 de maio de 2016

Concurso cultural - Quero estudar na França

(Foto cedida por Barbara Kaucher, uma das vencedoras do concurso cultural "Quero estudar na França" - Edição "A França no Brasil".)

Quer aprender ou aperfeiçoar seu conhecimento da língua francesa? O Campus France Brasil, a escola de francês Planète Langues e a Air France - KLM lançam mais um concurso cultural valendo um curso na França com hospedagem e passagem aérea!

Para concorrer a este prêmio, acesse a página do concurso (https://goo.gl/6wT3KB), envie uma foto com o tema "Gastronomia Francesa" e divulgue sua imagem para os amigos!

O vencedor ganhará as passagens aéreas de ida e volta e um curso de duas semanas com hospedagem na Planète Langues, localizada em Rambouillet, na França, a 30 minutos de Paris.

Envio de imagens: até o dia 23 de maio de 2016
Votação: de 25 de maio até o dia 1º de junho de 2016

O anúncio dos 10 finalistas acontecerá no dia 6 de junho de 2016. A grande vencedora escolhida pela Comissão Julgadora será anunciada em 9 de junho de 2016, em evento presencial realizado em Belém (PA), e no dia 10 de junho, em nosso site e nas redes sociais.

Antes de participar, leia o regulamento. Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe pelos comentários ou inbox no Facebook. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...