terça-feira, 25 de julho de 2017

Aniversário Ian - 12 anos

Um aniversário muito criativo com jogos de futebol de botão, Genius, dama e muito mais. Assim foi o aniversário de 12 anos do Pedro Ian.


Este dia foi e seria mais agitado. Pela manhã, foram as fotos de um casamento civil - fotos em breve. A noite tinha as fotos na Igreja Batista El-Betel (voluntário), que depois posto as fotos dos 20 dias de festa aqui (ufa...). E a noite, um convite repentino para comer um bolinho e cantar parabéns. Mas quem disse que a festa seria assim monótona?





Com o tema "Lego", a decoração ficou show! E nas fotos eu tentei fazer a união entre a decoração e a comida. Será que deu certo?





Dica Fotográfica

As vezes perdemos oportunidades na hora da fotografia e só vemos depois na edição. Veja as três primeiras fotos acima. Teria sido muito interessante pedir para alguém dar um "peteleco" nas hélices dos brinquedos. No caso da primeira foto, daria a impressão que este estaria voando. Na segunda e na terceira, pelo menos que eles estariam ligados... que pena. Embora eu pudesse ter feito isto no computador achei melhor deixar assim, desta forma eu vou procurar me policiar mais para deixar as fotos mais criativas.

Mais fotos

O clima da festa acabou me fazendo ficar bem mais que eu pretendia. Ainda bem que outro irmão fez as fotos na igreja. Mas como sair de um clima assim e não ficar fotografando?




Só tenho a agradecer o convite e a confiança em meu trabalho. Obrigado Fred, por ter me dado uma noite prazerosa com minha família junto a sua.

Para ver mais fotos clique aqui!

Para que gosta de vídeos - mas não contém todas as fotos, basta ativar abaixo.

#40Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...