quinta-feira, 27 de julho de 2017

Casamento Adrya e Márcio

Quem disse que em um casamento civil não dá para obter boas fotos? É em um espaço limitado que os detalhes e a criatividade são colocadas em prática e vocês, noivos, podem receber fotos incríveis!


Foi uma experiência muito gratificante colocar em prática horas de estudos e pesquisa. Sim, fotógrafo também estuda viu ou pensa que é só ter uma câmera grande e sair apertando o botão? Não! Fotografia é muito mais do que isso.


Usando apenas a luz ambiente e espaços com sombra dentro do cartório (como foi o caso), ou flash com sombrinhas, a fotografia de um casamento civil poderá revelar belas imagens. Dirigir pessoas comuns e estas terem a sensibilidade de aceitar as suas ideia pode render momentos únicos e até bem humorados.


Acima a foto de parte das famílias dos recém-casados de braços cruzados como que dissessem: "Estamos de olho em vocês!"




Dica fotográfica

Pesquise antes de fazer as fotos. Na internet há um mundo de ideias inteligentes para serem usadas em suas fotos. Mesmo que este seja o papel do fotógrafo, você pode ver uma composição (poses e afins) fotográfica para repetir no seu grande dia. Inspire-se!






Não liguem se disserem que já viram aquela pose em outros álbuns, e se disserem isto responda: "Mas nós ficamos extraordinários na nossa foto!"




Que Deus abençoe esta linda família e que sejam um exemplo de amor e gratidão a Deus por terem unidos a todos.

E vocês, vão casar? Então nos chame para conversarmos. Garanto que vocês irão se surpreender!

Para ver mais fotos clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...