sábado, 18 de novembro de 2017

Eu fui: Circo Porto Rico

Fim de temporada, ingresso mais barato e um espetáculo formidável. Assim foi a nossa visita ao circo Porto Rico. E quer saber, foi mágico - mesmo sem mágico.



De Homem-Aranha até um equilibrista que dança forró sobre um cabo de aço, o espetáculo do circo Porto Rico tirou risos e suspiros de todos ali presentes.



O circo

Empresa gaúcha com mais de 10 anos de atuação. Seu espetáculo recebeu prêmios do Trofeu Picadeiro e Trofeu Arte Circense, ambos concedidos pelo Governo do Estado de São Paulo. A estrutura do circo possui entrada para deficiente físico e tem capacidade para 1500 pessoas por espetáculo.
Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/investe-ce/2017/09/26/circo-porto-rico-estreia-no-north-shopping-joquei/




Dica fotográfica

No começo algumas fotos ficaram difíceis de serem feitas, pois como compramos as cadeiras laterais, havia uma parte da estrutura que ficava bem de frente para mim. E como eu não poderia simplesmente retirar a coluna, bastou uma olhadinha para o lado, um convite para a minha filha e ir sentar no corredor, tendo desde então uma vista melhor.

Cabos de sustentação da estrutura dificultaram as primeiras fotos.

Em uma nova posição, as fotos ficaram mais limpas.

Deu para registrar melhor as apresentações.

Trapezistas

Ficar a metros de altura do solo pode causar vertigens em muitas pessoas. Imagine ficar saltando de um lado para o outro.




Mais fotos

Fiz ao todo umas 37 fotos, algumas estão aqui a seguir e outras no link do álbum mais abaixo.




Gostaria de voltar lá com minha família, mas desta vez fotografar de uma posição melhor, quem sabe ainda dê tempo pois já estava no fim de temporada.

E a respeito do trocadilho na introdução desta postagem:  [...] foi mágico - mesmo sem mágico. - é que minha filha, a cada mudança de apresentação perguntava: "Papai: agora é o mágico?" Mas não teve mágico.

Para ver mais fotos, clique aqui!

Página do circo no facebook: https://www.facebook.com/CircoPortoRicoOficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...