sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Casamento: Mário e Daniele

Tive a oportunidade de fotografar um casamento muito importante e especial para mim. O casamento de um grande amigo e irmão de fé. Só teve um detalhe... ué... cadê a minha câmera?


Fui convidado não para fotografar mas sim para participar como amigo do casal. E embora a tentação em levar a câmera para fotografar era muita, resolvi relaxar e da uma escapadinha de vez com o celular e fazer algumas fotos.





O único problema é que os celulares ainda não possuem velocidade suficiente para congelar momentos mais rápidos. Podemos até usar a técnica de panning para algumas situações, mas isto seria necessário me posicionar no local da equipe de fotografia o que poderia atrapalhar.




Na fotografia de casamento, as imagens podem até parecer as mesmas independente do fotógrafo. Pois muitas fotos seguem um cronograma, entretanto, fotógrafos criativos - além do cronograma, sabem o que devem fotografar.

Foto da mãe da noiva com um olhar eterno para a filha.

Louvor do esposo para a sua amada.

A expressão no rosto de uma das madrinhas mostrando orgulho do que estava vendo.

Momento de oração. Detalhe para uma das daminhas que não desejou sair na hora da oração.

Mais fotos

No álbum você poderá ver mais fotos, clicando aqui.

E o que você achou? Dá para fazer fotos de casamento usando o celular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...