terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pré-lançamento 40Photos


Já está quase tudo pronto para o lançamento do meu blog sobre fotografia. Uma paixão que reacendeu nos últimos tempos e que veio para ficar. Mas o que você pode esperar de tudo isso? Quem sabe momentos felizes.

Não pretendo fazer apenas mais um blog de fotografia onde se inseri fotos e mais fotos. Não, definitivamente, não. A fotografia não é apenas imagens, são sentimentos, são obras de arte que marcam a sua vida.

Todos os nossos trabalhos terão a mesma base: a excelência! Pois acreditamos que você e seus momentos valem muito para ficar na mesmice fotográfica que muitos insistem em ficar.

O lançamento oficial do nosso blog será no dia 23 de fevereiro, onde a nossa página no FaceBook, Google+ e outras redes sociais estarão prontas. Conheça as demais páginas. Críticas e sugestões serão bem vindas.

Agradeço a Deus por mais esta caminhada que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...