quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Base Aérea de Fortaleza promove Dia de Lazer

Pensando em trazer mais pessoas para conhecer sua história e seu trabalho, no próximo domingo, dia 18 de outubro, a Base Aérea de Fortaleza irá promover um dia de lazer aberto para todos que estiverem na capital cearense na data.



O evento irá trazer atrações como uma exposição estática de aviões e helicópteros, lançamento de paraquedistas, exposição e apresentação de aeromodelos e exposição de carros militares antigos e motocicletas estradeiras.

Além disso, o dia de lazer promovido pela Base Aérea de Fortaleza também terá uma praça de alimentação que contará com cerca de 20 food trucks e ainda terá a apresentação do cantor e piloto de aeromodelismo, Waldonys, e de uma Banda de Rock que tocará músicas dos anos 80.

O evento do dia 18 de outubro acontecerá na sede da Base Aérea de Fortaleza, na Av. Borges de Melo, 205, e vai das 9 horas da manhã até às 16 horas. Todos estão convidados para participar do Dia de Lazer, que terá entrada gratuita.

Durante o evento, a BAFZ estará arrecadando alimentos não perecíveis para posterior doação para entidades de caridade.

Fonte: Norteando você 


Vamos prestigiar o evento e lógico fotografar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...