sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Campanha: Família do bem na foto

Que tal ajudar as famílias vítimas da seca no interior do Ceará e com este singelo ato, ganhar um retrato de família? Gostou? Então veja os detalhes da nossa ação.

Divulgação - Art: Lucas Filho




Como funciona?

A campanha é simples. Você entra em contato conosco e nós agendamos o dia, local e horário para fazermos a foto de sua família. No dia da foto você fará a doação. Em até 10 dias, enviaremos para o seu e-mail a sua foto.
Mas se tem alguma dúvida se poderá ou não participar, leia as questões abaixo.

O garrafão de 20lts é pesado e dependo de transporte público. Como vou fazer para levar a minha doação?

Não tem problema. Fixamos o valor médio do garrafão já com água por R$ 30,00. Desta forma, você poderá doar este valor. Nós iremos comprar a água e postar recibo em seu nome no nosso blog e na nossa fanpage.
Sabemos que pesquisando, acharemos garrafões com água de menor valor. Entretanto, este valor é uma média aceitável para esta campanha.

Posso doar fardos ao invés do garrafão?

Sim. Desde que a quantidade de água doada seja igual ou superior a 20lts.

Quais os locais para a realização das fotos?

Temos em mente os seguintes locais públicos:
  • Praça Luíza Távora (Pracinha da CEART)
    Endereço: Av. Santos Dumont, 1589 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60160-150
  • Parque do Cocó
    Avenida Padre Antônio Tomás, Aldeota, Fortaleza - CE , CEP: 60192-120
  • Praça da imprensa
    Endereço: Av. Des. Moreira, S/N - Aldeota, Fortaleza - CE, 60170-002

Há outros locais para realizar as fotos?

Sabemos que muitas vezes não temos tempo para nos deslocar pela cidade, ou, há membros na família que é difícil a sua locomoção. Então dependendo do caso, as fotos poderão ser realizadas em sua residência ou em outro local a combinar.
Por favor, atente-se que serão realizadas em média entre 10 a 20 fotos. Destas apenas uma fará parte da promoção. Então se você tem uma casa em Quiterianópolis que fica a aproximadamente 140km de Fortaleza, talvez esta foto fique inviável pela logística para recebermos um garrafão. Entre em contato e conte-nos a sua história, quem sabe iremos mesmo assim. Tem carona?

Qual a qualidade das fotos, posso imprimir?

A sua foto será enviada em alta resolução. Você poderá imprimir quando e onde desejar. Mas se quiser, também poderá solicitar conosco a impressão, que neste caso terá um pequeno custo.

O que será feito com as fotos não usadas na campanha?

A princípio estas serão apagadas. Mas se desejar, podemos gravá-las em um DVD e entregar a família - neste caso também terá um pequeno custo.

Como obter a comprovação da minha doação?

Simples. Todas as famílias retratadas terão as suas fotos e/ ou nomes disponibilizadas em nosso blog (40photos.blogspot.com) e na nossa fanpage (facebook.com/40photos). E também divulgaremos a quantidade de doações da semana, sendo assim, ficará fácil comparar a quantidade de doações com o número de famílias.

Quem receberá as doações?

Todos os garrafões serão entregues em um dos postos da Defesa Civil que se encarregará de enviá-las às cidades atingidas. Pretendemos, acompanhar uma das entregas pessoalmente e registrar este momento. Se desejar participar da entrega das doações nas cidades, o convite já está feito, só leve em consideração que algumas das cidades/ localidades podem ter o acesso bem difícil, sendo necessário o uso de carros 4x4 (também precisamos de carona).

Quando posso começar a doar?

Sabemos que o final do ano se aproxima e temos muitos afazeres, mas mesmo assim já estaremos trabalhando para receber as doações. Entre em contato que agendaremos o mais breve possível.

Somos apenas namorados, podemos participar?

Não diretamente. Junte as duas famílias e faça a doação em conjunto (02 garrafões).

Somos apenas noivos, podemos participar?

Sim. Com certeza!

Não somos casados, mas vivemos juntos, podemos participar?

Sim. Embora aconselhamos que o casamento - mesmo apenas o civil, é algo que todas as famílias deveriam buscar.

Sou viúvo (a), ou crio meu filho sozinho (a) posso participar?

Sim. Claro que sim!

Há algum tipo de contrato, autorização para assinar?

Sim. Um responsável pela família deverá assinar um documento de direito de imagem nos autorizando a publicar as fotos durante e após a campanha. Estas fotos não serão comercializadas (vendidas para outros). As fotos publicadas em nosso blog e fanpage, exibirão uma assinatura da 40Photos, as enviadas para as famílias não.

Entre em contato

Ainda está com dúvidas? Então entre em contato conosco que teremos o maior prazer em respondê-las. Os casos não relatados aqui serão abordados com o tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com