segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Cantata de Natal El-Betel - 2017

Uma cantata (Composição musical para uma ou mais vozes com acompanhamento, geralmente para solista, coro e orquestra. - Dicio.com.br), é algo formidável. Geralmente este tipo de apresentação é predominantemente religiosa.


O evento ocorreu no último dia 21 na sede da Igreja Batista El-Betel de Fortaleza. Luz, voz e ação.






Coral em peso


Foram 2 coros juntos, o Coral El-Betel Sede e Coral El-Betel de Maracanaú, 110 pessoas, não, minto: 110 anjos.





As crianças


A apresentação das crianças foi sensacional, pena que a iluminação não me deu muitas opções. Poderia jogar o flash e ter as imagens mais limpa, mais nítida, quem sabe fazendo poses, sei lá. Mas e a magia, o momento, a arte?




A peça

Atores e atrizes não profissionais atuando, o que daria certo? Respondo: Superação! Os aplausos ao final da cantata já diziam tudo.


A apresentação acontecia entre algumas músicas. A peça falava sobre redenção, um ser humano - como todos, que precisa da salvação: Jesus Cristo.





O público

Centenas de pessoas compareceram a cantata. E a noite foi muito mais encantada com a presença do público que prestigiaram o evento.








Conclusão

Foi um evento muito bom para fotografar, as subidas e descidas, idas e vindas de um lado para o outro pode até ser cansativo, mas vendo que você registrou momentos que não se repetem é a maior prova de que a fotografia é algo vital. Algo eletrônico que tem sua veia física - a impressão, o seu estado sublime. Deixar as fotos só em meio digital pode parecer algo prático, mas tem as fotos, ali, nas suas mãos ou penduradas em local de destaque sobre a sua mesa ou na parede sua casa é infinitamente melhor.
Então resolvi fazer duas coisas, mais abaixo coloquei um link para o álbum para todas as foto da cantata. Como de costume, você irá acessar as o álbum com todas as fotos que eu fiz no eventos da igreja.

E ao final, um álbum virtual contendo apenas algumas fotos.
Para acessar o álbum com todas as fotos clique aqui!

Veja o álbum digital abaixo:
http://www.calameo.com/books/0012099440f8266be0e37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...