segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Eu fui: Bico da Arára - Itapiúna

Duas semanas atrás eu fui fazer algumas fotos na cidade de Itapiúna/ Ceará juntamente com alguns irmãos de minha igreja. O que eu gosto - em segundo plano, são as fotos que faço na estrada.


Estas fotos, eu faço de dentro do ônibus e os problemas são bem pontuais.
  1. Vidro da janela geralmente sujos e/ ou com arranhões;
  2. Ônibus em movimento o que ocasionalmente ocorre o choque da lente da câmera na janela;
  3. "Está" do lado errado : (
Nas viagens mais longas, o ônibus tem refrigeração, então não é prudente abrir a janela para fotografar. Então o que devo ter é sorte de pegar uma janela limpa - por dentro e por fora.



Fica evidente que a qualidade da imagem não fica excelente, entretanto eu prefiro fazer a foto e apostar um pouco na edição.



Em terra firme

Já na cidade, em terra firme, pude andar rapidamente por alguns lugares ao redor do nosso ponto de apoio. Fotografar os serviços sociais também já é corriqueiro.











Mais informações

Se deseja saber mais sobre este momento, sugiro que acesse meu outros blog sobre cristianismo, pois conto lá alguns fatos interessantes sobre a obra missionária - http://revistaevangelico.blogspot.com.

Mais fotos

Se deseja ir direto ao álbum, clique aqui.
Obs: O álbum mostra todas as fotos que fiz em eventos da Igreja Batista El-Betel de Fortaleza, portanto, lá no final do mesmo é que encontrará as fotos deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...