segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lançamento 40Photos!


Depois de muitas rugas e alguns cabelos brancos, decidi encarar o abominável 40 anos de uma maneira diferente. Adivinha como?... Pois é caminhando no deserto abrindo um negócio quando todos dizem: "Estamos em crise!" Que crise?

No próximo dia 15 de março de 2015 eu completo 40 anos. Me sentia - desde a minha imatura idade profissional, como o povo judeu no deserto, que, por sua desobediência, passou 40 anos por lá. Entretanto, quando o povo aprendeu a colocar Deus acima de tudo, o povo foi então direcionado à terra prometida, à terra de Canaã.

Passados então o tempo de provações o que se aponta no futuro é uma terra de oportunidade. Oportunidades estas que conseguirei primeiro com fé em Deus e não menos importante com a ajuda dos meus amigos. Ajudando na divulgação dos meus trabalhos, deste blog, da nossa FanPage (estamos quase lá). Enfim, tratando cada uma de nossas postagens como se fossem a adorada postagem:



O nosso portfólio já está pronto e em breve estaremos publicando novas fotos de alguns trabalhos que já realizamos, mas falta algo: estou louco para fotografar você, no seu aniversário, casamento, em momentos adoráveis que merecem e devem ser registrados e eternizados com qualidade e acima de tudo com paixão, pois é por paixão - pelo amor, que me dedico a fotografar.

Ainda hoje estaremos publicando a nossa primeira postagem que fala do que é ser fotógrafo e mesmo que você não se identifique com a arte de fotografar recomendo que leia, o texto é motivador ; )

Nesta semana estaremos também lançando a nossa primeira promoção e convido a todos a participar - vai ter um super brinde bem especial, não perca.


Um forte abraço.

Um comentário:

  1. Qualidade, competência e profissionalismo! Assino em baixo! ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...