segunda-feira, 20 de abril de 2015

E a melhor foto vai para... (Parte I)

Olhando fotos na internet me deparei com um site que reuniu algumas imagens de casamento o tanto quanto, hum... pitorescas. Convido você a escolher bem as fotos do seu casamento. Não sabe o motivo? Veja abaixo.

Foto: http://roflhome.com/ 
É bem verdade que devemos contratar fotógrafos para fazerem as nossas fotos. Entretanto, por mais preparado que este seja, há momentos inusitados que podem até sair melhor que a intenção (eu achei a foto acima muito boa rs...). Mas cabe a nós fotógrafos entregar o melhor para os nossos clientes e a você amigo/ cliente, ter o melhor.

Mas, um fotógrafo que queira preservar a sua imagem, não irá- ou não deveria lhe entregar fotos como estas da postagem. Fica então uma dica: Ao contratar um fotógrafo para o seu evento, saiba bem o que pode esperar dele.

Mais algumas fotos, como direi,... interessantes


Foto: http://roflhome.com/ 

Foto: http://roflhome.com/ 

Foto: http://roflhome.com/ 

Fonte: Rofl Home - acesse para ver mais fotos.

E você, quais fotos que você fez e saiu algo inusitado? Poste em nossa FanPage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...