quarta-feira, 22 de abril de 2015

Para quem gosta de carros

Achei!... Esta foi a palavra que eu pronunciei quando estava fazendo backup das minhas fotos e me deparei com a pasta da feira SuperCar Nordeste realizada em novembro de 2014. E agora, com o seu perdão, mostro as fotos do evento. Mas, será que temos aqui no Ceará a chance de ver carros realmente de cinema? Confira!

Foto: Ferrari amarela - By Lucas Filho
A "brasília amarela" entoada pela banda mamonas assassinas se sentiria inferiorizada em saber que a Ferrari também tem suas versões amarelas. Na verdade, na feira tinham amarelas e vermelhas obtendo suspiros dos visitantes.


Detalhes

Fotografia é uma coisa engraçada, enquanto muitos se preocupavam em fotografar o carro como um todo eu fotografava o carro inteiro e depois detalhes dos mesmos. O que me chamou muito a atenção foram os faróis. Abaixo alguns cliques neles.

Foto: Faróis 01 - By Lucas Filho

Foto: Faróis 02 - By Lucas Filho

Foto: Faróis 03 - By Lucas Filho

Foto: Faróis 04 - By Lucas Filho

E eu reservei esta foto para o final, adivinhem de quem é este farol?

Foto: Faróis do fusca - By Lucas Filho

História sobre rodas

Carros com buzinas enormes. Abertura do tanque de combustível nada discretos, mas mesmo assim veículos fascinantes. Apresento-lhes as fotos de carros, como poderia dizer, que fizeram - e ainda fazem, história.

Foto: Carros históricos 01 - By Lucas Filho

Foto: Carros históricos 02 - By Lucas Filho

Foto: Carros históricos 03 - By Lucas Filho

Nem tão velhos assim

Passear pela feira de forma mais ordenada pode nos oferecer grandes surpresas. Meio que de fora do grande salão onde as máquinas "velozes e furiosas" se encontravam, um grande corredor mostrava os carros de nossa geração. Recordações felizes do desejo de antes em ter uma "baratinha".

Foto: Carros de memória 01 - By Lucas Filho
 
Foto: Carros de memória 02 - By Lucas Filho

Muito mais do que Ferraris

A feira SuperCar Nordeste não se limitou apenas em exibir Ferrari. Lamborghini, Audi, Troller, e outras marcas também tinham veículos expostos por lá. Fica então a dica, quando for no final deste ano já reserve os seus olhos para se alegrarem.

Foto: Mais carros 01 - By Lucas Filho

Foto: Mais carros 02 - By Lucas Filho

E não esqueça de acessar o nosso álbum da SuperCar Nordeste clicando na imagem abaixo.

https://plus.google.com/photos/113773364336655151216/albums/6140340094969320801?authkey=CNGF0Pmun7fWhgE
Clique na imagem para acessar o álbum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...