segunda-feira, 13 de abril de 2015

"Pregar" e fotografar

Aos sábados, geralmente, costumo a sair com os irmãos da igreja que congrego para evangelizar em comunidades como Rosalina, Riacho doce e Babilônia. No último sábado (12-abr), tive o prazer de pregar para os moradores e crianças da comunidade da Babilônia e nas horas vagas ainda fiz algumas fotos.

Foto: Tem minha atenção - By Lucas Filho
Esta é a segunda ação social do nosso grupo na comunidade. Na primeira vez, além da presença de muitas crianças, o que marcou foram dois cavalos que apareceram correndo e passaram pelo meio das crianças numa cena muito forte. Mas felizmente (a Deus toda a glória), ninguém se feriu. Já nessa ação - como podemos ver na foto acima, muitas crianças e adolescentes prestigiaram o evento.

Teatro

Foto: Grupo teatral do evangelismo - By Lucas Filho

Mais uma vez o grupo da peça teatral do evangelismo - na foto acima faltam alguns integrantes, abrilhantaram o evento. A peça fala sobre o pecado e como nós podemos obter a felicidade buscando a Cristo.


Foto: Tem minha atenção 02 - By Lucas Filho

Foto: Tem minha atenção 03 - By Lucas Filho


Comes e bebes

Ao final da palavra - momento de leitura e reflexão sobre um tema bíblico (Jo 8.32), tivemos a distribuição de refrigerante e sanduíches.

Foto: Comes e bebes - By Lucas Filho

Louvor e adoração

As músicas da harpa sempre encantam e o mais surpreendente é que muitas crianças sabiam praticamente todas as músicas. A mais cantada foi o hino 15 - Conversão (Foi na cruz). O gurpo de louvor foi espetacular.

Foto: Louvor e adoração 01 - By Lucas Filho
Foto: Louvor e adoração 02 - By Lucas Filho

Brindes

Ao final da ação, a distribuição de kits escolares e bíblias - estas para algumas mães e avós presentes no evento.

Foto: Brindes - By Lucas Filho

Deixo aqui um convite. Caso a sua congregação evangélica tenha algum evento (peça teatral, ação social, etc), terei o maior prazer de registrar estes momentos de forma gratuita e profissional. Entre em contato e agende conosco o quanto antes.

Vejam mais fotos clicando na imagem abaixo:


Clique na imagem para acessar o álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...