terça-feira, 1 de setembro de 2015

Setembro do FotoPet

Estamos muito felizes por estar registrando eventos relacionados a pet. E para você comemorar conosco estes momentos, estamos lançando uma campanha para fotografar o seu melhor amigo. Seja ele um simpático cachorrinho, um gato, um papagaio ou ainda uma tímida tartaruga.

O Setembro do FotPet, é um mês inteiro de descontos pra lá de especiais nas fotos de você e o seu amigo. Conheça o nosso serviços e registre maravilhosos momentos daqueles que não lhe abandonam.

Foto: Dia de estrela - by Lucas Filho

O que eles representam para você?

Um dia ouvi uma frase que me fez ver realmente a importância de se ter um animal em casa,mas vamos falar especificamente de cães. A frase era a seguinte:

"Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos meus cachorros."

E como não podemos gostar de uma coisa assim:

Foto: Uma soneca - by Lucas Filho

Foto: Segredo - by Lucas Filho

Não importa qual

É bem verdade que os cães são maioria nas casas de quem gosta de animais. Entretanto, isto não quer dizer que são os únicos que ocupam os espaços. Mesmo eles sendo assim, meio que, diferentes.

Foto: Vai encarar? - by Lucas Filho

Educados? Sim, com jeitinho.

No último evento que fui no Iguatemi - Fortaleza, reencontrei um amigo e adestrador de cães Jackson Maciel, e ele me disse que todos os cães podem ser adestrados. Então, mesmo que você deseje um boxer que é muito brincalhão, tem como deixá-lo mais obediente. Mas na falta de um, um pastor pode servir.

Foto: Fica! - by Lucas Filho

De parar o trânsito

Existem muitas raças que possuem um certo atrativo. Alguns são vistos por seu porte, outros pela sua força, já outros são temidos, mas se dedicarmos amor estes também poderiam dizer: "Os brutos também amam."

Foto: Doces - by Lucas Filho
Ou quem sabe aqueles com um jeitão que só os donos é que sabem.

Foto: Charme - by Lucas Filho

Foto: De cinema - by Lucas Filho

Mas e o meu pet?

Foi pensando em você e nos seu amor pelo seu pet que criamos esta promoção. Você terá a oportunidade de retratar você e seu fiel escudeiro e ter uma imagem com qualidade profissional que poderá ser emoldurado e colocado na sala de sua casa e mostrar orgulhosamente para todos. Veja como.



Agora que você sabe os preços e já viu a nossa qualidade e amor pelo que fazemos, entre em contato:

Cel/ WhatSapp: (85) 98719 3787
E-mail: lucascoe@gmail.com

Aguardamos o seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...