quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Renove a sua parede com o nosso mini ensaio

Está na hora de renovar a sua parede com o nosso mini ensaio! Fotos extraordinárias suas e de quem você ama, feitas com qualidade e acima de tudo, muito amor.


Como funciona?

Entre em contato e marcamos o melhor dia e horário para realizarmos o mini ensaio. O local pode ser sugerido por você ou por mim, desde que dentro da cidade de Fortaleza. Fora da cidade, solicitamos "a carona" de ida e volta ; )

Serão realizadas uma média de 60 fotos, das quais, 20 serão entregues a você já editadas e prontas para a impressão.

As fotos serão enviadas por email ou outro serviço online para escolha das 20 (vinte) fotos. Contudo, você poderá escolher ficar com muitas outras, que neste caso teremos o maior prazer em lhe entregar por um valor simbólico por cada foto adicional.

Se preferir, nós cuidamos também da impressão e de novas molduras para a sua casa, entretanto haverá um adicional para isto.

Forma de pagamento

O investimento em momentos inesquecíveis será de apenas R$ 100,00 (Cem reais) e deve ser efetuado no dia do ensaio, em espécie ou depósito bancário.

Prazo de entrega das fotos

As fotos serão entregues de 20 a 30 dias.

Prazo da promoção

A promoção é válida até o dia 31 de outubro de 2017.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo meu WhatsApp: (85) 98835 4345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...