quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Eu Fui: Corredor Cultural Benfica - parte II

O Corredor Cultural Benfica em sua primeira edição renderam muitas fotos. Desta vez trago as fotos de algumas manifestações culturais e artísticas que ocorreram neste maravilhoso evento.


Sim. Acima um marco da Tv brasileira, a novela Pantanal em sua discografia.

Pantanal é uma telenovela brasileira produzida pela extinta Rede Manchete e exibida originalmente às 21:30, de 27 de março a 10 de dezembro de 1990, em 216 capítulos. Em 2016, a revista Veja elegeu Pantanal como a quarta "Melhor Telenovela Brasileira" de todos os tempos.
Fonte: Wikipédia.

Feira de antiguidades

O evento também contou com a exibição de produtos de muito valor histórico, como um cartão postal do Dr. Getúlio Vargas.


E muitas outras peças admiráveis.







Um peça em especial chamou muito a minha atenção, era um relógio de cinto. Segundo o expositor, ele próprio gostaria de sair por aí com ele, mas por parecer um distintivo policial a ideia não poderia ser boa.


Muito mais!



Realmente o evento foi muito interessante, pena que as pessoas não prestigiaram a grandiosidade do mesmo. Mas por ser a primeira edição, o número de pessoas foi considerável. Talvez nas próximas as pessoas busquem eventos como estes.






Museu de Arte da UFC

E, aproveitando o evento, dei uma olhada no MAUC. Embora não tenha feito fotos de todos os ambientes acredito indicar que uma visita ao mesmo é muito gratificante.







Mais fotos

Se deseja ler a primeira postagem onde reuni fotos do público e algumas de minhas impressões sobre o evento, clique aqui para ler a postagem.

Se deseja ver todas as fotos (tanto da primeira como da segunda postagem), continue lendo.
Ainda tem algumas fotos a serem vistas. Aproveitado que a UFC estava aberta, fiz algumas fotos desta notável instituição, tanto que reservei estas fotos para uma outra postagem em breve. Se deseja ver mais fotos do Corredor Cultural Benfica, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...