quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Eu Fui: Corredor Cultural Benfica

No último final de semana eu fui para a primeira edição do Corredor Cultural Benfica. Vejam as primeiras fotos.



Nesta postagem eu estarei mostrando muitas famílias lindas e algumas fotos da UFC - Universidade Federal do Ceará.


Um (a) gato (a)? Sim. Resolvi fazer a foto depois da insistente enrroscada que ele deu em minha perna quando eu estava fotografando o corredor.

As pessoas

Famílias e amigos foram prestigiar o evento. As fotos foram feitas apenas no domingo.





Tem pet? Já viu o ensaio da minha Biscoito? Clique e veja!








Tem pet? Já viu o ensaio da minha Biscoito? Clique e veja






























Se alguém desejar a foto impressa, entre em contato (85) 98835 4345 - Lucas Filho. Podemos fazer a impressão no tamanho 15x21cm por apenas R$ 15,00.

Depois posto as outras fotos da feira de antiguidades, da exposição fotográfica e muito mais.

Talvez tenha mais fotos suas ; )

Se deseja mais fotos deste dia - tem muito mais fotos, clique aqui!

Obrigado a todos que fizeram este dia maravilhoso acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...