sábado, 2 de setembro de 2017

Ensaio fotográfico da Biscoito

Um exemplo de como as pessoas deveriam amar umas as outras.


Imagine quando você passa o dia fora e chega em casa depois de um dia de trabalho, sujo, com fome, cansado. E se este fatídico dia estiver chovendo, ou aquele calor insuportável. Se há alguém lhe esperando em casa, se não for um dia especial como seu aniversário ou algo do tipo, vai ser mais uma chegada como outra qualquer. Mas, quando se tem um cachorro em casa - me desculpem os outros pets, a história é bem diferente.

Amor incondicional

Sim, um amor incondicional. Por mais sujo que você esteja, por mais triste que você estiver, a recepção e "a festa" sempre se fará. Não posso falar pelo seu pet, contudo possa dizer que a Biscoito, late descontroladamente todas as vezes que o carro aponta na garagem. E somente se cala quando chegamos e, cada um, fala algo ou faz um carinho nela.


O Book

Não quero aqui menosprezar os seres humanos, nem tão pouco o serviço de fotógrafo. Mas resolvi reunir as poucas fotos que eu tenho da Biscoito (ou BiscoitA - como minha filha a chama), e montar um álbum on-line. São poucas as fotos, se eu tivesse tido esta ideia, antes, teria feito desde o seu primeiro dia, um acompanhamento mais pontual do seu crescimento, entretanto, este pode ser só o primeiro não é verdade? Afinal, nós sabemos o pouco tempo que eles ficam ao nosso lado e perder assim a imagem deles em fotos precárias incomoda a mim quanto fotógrafo. Afinal de contas, não são eles - os nosso pets, membros de nossa família?



Então, para ver este pequeno gesto de amor, lhe convido a acessar o álbum on-line da Biscoito. Se quiser, você também pode ver outras fotos e vídeos através das hastags: #DicasDaBiscoito e #EuTenhoUmaCachorraDoida, no Facebook ou Instagram.

Tenha um ótimo dia!

Para ver o álbum clique na imagem abaixo.

 Álbum da Biscoito

Caso tenha problemas em visualizar o álbum, acesse o mesmo usando um leitor de PDF clicando aqui!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...