quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vamos...? Exposições sobre Leonardo Da Vinci

Chega a Fortaleza uma das mais completas exposições sobre Leonardo Da Vinci.

Inédita no Nordeste, Fortaleza é a primeira cidade a receber a exposição “Da Vinci – A Exibição”, de 18 de maio a 30 de junho, no RioMar Shopping Fortaleza. São mais de 60 peças projetadas por Leonardo Da Vinci, um dos artistas italianos mais importantes do Alto Renascimento. Da Vinci se destacou como cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico, entre outros talentos. As peças serão expostas em uma área de mais de mil metros quadrados no piso L1, em frente à Praça de Eventos 1, próximo à loja Le Biscuit.
Foto: Homem Vitruviano - by FreePik

De acordo com a gerente de marketing do RioMar Shopping Fortaleza, Michele Ribeiro, a exposição sobre esse gênio italiano chega como um presente para Fortaleza e para o Ceará. “É um grande ganho para Fortaleza receber uma exposição tão representativa como essa. Leonardo da Vinci foi um grande artista e é incontestável a importância de seus trabalhos para a humanidade. O público terá a oportunidade de renovar a percepção sobre seus talentos seja como engenheiro, pintor ou pensador, conhecendo a importância de seu legado. Esperamos que Fortaleza aproveite esta oportunidade de conhecer a exposição sobre Da Vinci no RioMar Fortaleza”, afirma.
Fonte: RioMar Fortaleza

É permitido fotografar, VIVA!!!

Sabe o que é mais chato do que perder uma exposição, é você ir lá e saber que não pode fazer uma foto se quer. Pensando nisso, me antecipei e liguei para obter mais informações. Falei com a Romana Antunes e ela me disse que é permitido fotografar - até mesmo usando flash (mas por favor, tente não fazer isto)! Então, como dizemos aqui no Ceará: "Umbora cambada!" Exposição deste nível "é a raridade da raridade" - se é que me fiz entender.

Serviço

Exposição “Da Vinci – A Exibição” no RioMar Shopping Fortaleza

De: 18 de maio a 30 de junho
Local: Piso L1 em frente à Praça de Eventos 1 – Próximo à loja Le Biscuit
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1.500 - Papicu
Classificação etária: livre

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta: Das 8h às 17h – Escolas / Das 17h às 22h – Público Geral

Sábado: Público Geral – das 10h às 22h

Domingos e feriados – das 10h30 às 22h

Valores

Inteira: de segunda a domingo: R$ 30

Meia-entrada: de segunda a domingo: R$ 15

Site: http://www.davinciexpo.com.br/

Informações: (85) 9664.7893 (Romana Antunes) ou 3066.2000

https://www.facebook.com/davinciexpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...