terça-feira, 3 de novembro de 2015

3º Festival de Cães de 2015 do KCEC

Os amantes dos "caninos" estão ansiosos pelo 3º Festival de Cães de 2015 do KCEC. Este evento aponta como o maior da categoria no nosso estado - Ceará.


Segundo os organizadores: "um excelente espaço, climatizado, para garantir conforto e segurança durante o evento!" Espera-se um público record nos dois dias do evento.

Ah, se quiser levar o seu "amigão ou amiguinho", pede-se apenas que ele seja dócil para com outros cães e o público em geral.

E se desejar expor o seu cão, entre em contato com a organização do evento e verifique o valor da inscrição. Fique atento que o evento é gratuito para o público visitante e não para aqueles que irão competir com os seus caninos.

E como era de se esperar, nós da 40Photos estaremos por lá fotografando muito e distribuindo o nosso material informativo sobre o nosso trabalho de FotoPet.

Informações

3º Festival de Cães de 2015 do KCEC
Data: 21 e 22 de novembro de 2015
Local: Siara Hall: Av. Washington Soares, 3199 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE.
Entrada: Gratuita para o público visitante.
Informações: https://www.facebook.com/kennelclubedoceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...