segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

1ª Caminhada Cultural e Fotográfica 40Photos

Que tal encher a sua mente de cultura e ainda por cima fazer fotos incríveis de Fortaleza? Essa é a nossa proposta da 1ª Caminhada Cultural e Fotográfica 40Photos.


Em parceria com o projeto Fortaleza a Pé do turismólogo e pesquisador Gerson Linhares, convidamos você amante da fotografia para esta caminhada pelo centro histórico de Fortaleza-CE.

Com o roteiro intitulado Belle Époque, a caminhada irá visitar algumas praças do centro de Fortaleza. E na ocasião poderemos saber um pouco mais da nossa história e de quebra fotografar, fotografar e fotografar!

Em São Luis - Maranhão

Quando viajamos de férias para o Maranhão, ficamos impressionados com o conhecimento dos taxistas e moradores sobre a história de São Luis. Um dos taxistas me surpreendeu quando falou inclusive sobre datas de fatos históricos que ocorreram na cidade nos últimos séculos. Confesso que fiquei torcendo para que ele não me perguntasse a história de minha cidade, pois não saberia responder do mesmo modo que ele.

Este passeio, mesmo que você vá sem a intenção de fotografar, é uma oportunidade de saber mais de nossas história.

Para participar

O evento é gratuito e aberto a todas as idades. Mas saiba que é uma caminhada, então, chapéu, protetor solar, água, roupas e sapatos confortáveis devem ser levados em consideração.

Ah..., quase esquecia,  uma sombrinha ou capa de chuva talvez seja interessante, nunca se sabe né : ) 
  • Saída: Centro Cultural Banco do Nordeste.
  • EndereçoAv. Conde d'Eu, 560 - Centro, Fortaleza - CE, 60055-070
  • Referência: Catedral de Fortaleza/ Antigo CRP.
  • Horário: 13hrs (concentração); Saída 13:30min; Término: 16hrs.
  • Valor: GRATUITO
Espero ver você por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...