quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fotografar é uma droga!

Eu acho que a fotografia é uma droga! Você está ali, na sua, e do nada dá aquela vontade de fotografar. E você fica meio louco olhando de um lado para outro buscando como satisfazer a esta força que lhe consome. Então você lembra de alguns presentes de natal. Pega a sua câmera e começa a fotografar e aquela frisson vai lhe deixando cada vez mais calmo. E depois de alguns minutos você olha ao seu redor e percebe que já é hora de sair "da boca" e voltar a realidade. Sim, admito, sou um "dependente fotográfico".

Foto: Canivete Suíço 01 - by Lucas Filho

Quinquilharias úteis?

Gosto muito de coisas úteis. Fico maluco em lojas de presentes. Se eu pudesse compraria cada pequena lanterna, apontadores laser, pendrives de diversos formatos, canetas, etc. O canivete suíço foi um presente bem bacana que ganhei. Só falta afiar as lâminas rs...

Foto: Canivete Suíço 02 - by Lucas Filho

Para temperar ainda mais

Nada como uma pimentinha para dar um gostinho amais na comidinha caseira, diga-se de passagem, muito bem feita pela minha esposa.

Foto: Pimentas - by Lucas Filho

Para os filhos

E não poderia deixar de fotografar alguns dos presentes dos meus filhos. Um desses você já deve ter visto na postagem sobre O que um fotógrafo faz após assistir Star Wars.

Foto: Millenium Falcon - by Lucas Filho

Foto: Mônica - by Lucas Filho
Bem é isso. E se você é um viciado como eu em fotografia, não deixe de conferir aqui as nossas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...