quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Faça um carnaval diferente!

Durante o carnaval estaremos agendando famílias que queiram aproveitar o feriadão para fazer a sua doação para a campanha Família do Bem na Foto.

Diversas cidades do nosso estado - e fora também, estão cancelando as suas festividades por conta da crise (que crise?). Mas não é por isso que você vai deixar de se divertir.

Imagem: Faça um carnaval diferente! - by Lucas Filho

Família nuclear

Nunca ouviu falar disso? Família Nuclear é constituída pelos pais (pai e mãe) e filhos; pai e filho(s); ou mãe e filho(s). Mesmo que não estejam todos os parentes (tios, avós, netos...) no dia da foto, faça assim mesmo. Não espere o seu tio vir de outra cidade a 15.0000km de Fortaleza para fazer a foto. Lembre-se que, quanto mais fotos nós fizermos, mais famílias serão beneficiadas com a sua doação.

Trajados a rigor?

Vestido de terno e gravata ou de bruxo? Não importa. Se quiser fazer a sua foto de família fantasiado tá valendo. Só não vale fantasias que e/ ou gestos que possam ferir a moral e aos bons costumes, fazer apologias a sexo, drogas, que discriminem grupos, raças, credos ou religiões. Afinal, a foto é "de família" e esperamos que os seus netos e bisnetos possam ver estas fotos no futuro e se orgulhem das pessoas ali fotografadas.

Bebidas só depois da foto.

Sabe aquelas fotos que fizeram de você "chamando o uuuggggooo...", pois é. Não fazemos fotos deste tipo. Se vier no clima de carnaval para as fotos, que o "seu carnaval" comece após os nossos clicks.

No mais, as demais condições permanecem as mesmas e podem ser lidas clicando aqui. A foto é antiga mas tá valendo!

E ainda precisam de água?

Sim. Não se iludam com as chuvas de janeiro e fevereiro em nosso estado (Ceará). Mesmo assim, as previsões não são nada otimistas para o interior.

Uma forma de você acompanhar o que está acontecendo com os açudes do Ceará na época atual (Janeiro 2015), é o Portal Hidrológico do Ceará que divulga a quantidade de água em cada açude do nosso estado. Quando eu escrevia esta postagem a situação era esta:

Divulgação

Para acompanhar este que é atualizado constantemente, acesse: http://www.hidro.ce.gov.br/

Se já leu tudinho e deseja agendar, entre em contato pelo celular ou WhatsApp:
85 98719 3787.

Compartilhe e curta esta postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...