quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Família do Bem na Foto no Jornal da TVC

Foto: Equipe da TVC - by Cristiano Lima

Para quem perdeu a nossa entrevista para o Jornal da TVC, gravei a mesma e disponibilizo agora para todos ( ao final desta postagem ). A qualidade não é das melhores pois gravei do celular direto da TV. Vou ver se consigo depois uma cópia em alta qualidade e posto por aqui.

Não poderia deixar de agradecer a todos que torcem por esta campanha.

Agradecimento especial ao também fotógrafo Cristiano Lima e sua esposa. Ele deixou o seu filho recém nascido para nos ajudar neste momento. E, se você morar em Maracanaú ou região, a sua foto de família poderá ser feito no estúdio dele e para outros serviços fotográficos também.

Não poderia deixar de agradecer a repórter Camilla Lima e sua equipe que se dispuseram a vir registrar este momento.

E se você gostou do resultado e torce por nossa campanha, não fique só na torcida. Faça você a diferença para uma família - mesmo que seja a sua, e venha fazer a sua doação e como disse na reportagem: O amor é o maior objetivo!

Entrem contato

Blog: http://40photos.blogspot.com
Face: www.facebook.com/40photos
Cel e WhatsApp: 55 8598719 3787
Instagram: 40photos_lucasfilho

"A Deus toda a honra e toda a glória."


Um comentário:

  1. Nós,é que agradecemos o privilégio de participar de um projeto tão abençoador. Somos gratos a Deus por sua vida e de sua familia. Ele os recomoensará. Abcs...Helio, Eliada e Luigi Fragoso.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...