sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz dia dos namorados!

Eita que hoje é o Dia dos Namorados. Dia de ganhar desde caixa de chocolate até um carro. Sim, hoje pode ser que algum afortunado - ou afortunada, presentei a amada com um carro. E vai ter aquele que vai fazer loucura no meio da praça dizendo bem alto: "Eu te amo!... Eu te amo!" Xi... esqueceu de comprar o presente, então torce para que o outro também esqueça, assim estarão quites rs...

É um dia bem legal. Hoje mesmo sendo casado, não deixo de me considerar "o namorado da minha esposa", lógico, sou eu que estou junto com ela há 15 anos - e um pouquinho.

Então para todos os namorados casados ou não um Feliz dia dos Namorados!



Ah, e para que a minha esposa não me cobre por um cartão dos namorados, eu fiz este.


Quem me conhece que me compre kkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...