sexta-feira, 5 de junho de 2015

Shot: Terra a vista.

Lembra sobre a fotografia rápida sem muito compromisso que chamamos aqui de Shot? Pois bem, eu estava outro dia na casa de minha sogra - quase cochilando (rs...), quando observei um pequeno barquinho na estante. Fiquei um tempo olhando para ele então resolvi me aproximar, para quem sabe, conseguisse uma foto.

A posição do mesmo era quase ideal, coisa que um simples mover para frente resolveria. A luz da sala refletia dentro da estante e também próximo ao barco. Legal, tinha uma lua. Mas um problema me ocorreu, a minha câmera estava em casa. Frustrante? Não quando se tem um Zenfone.

Sabe "namorei" muito com este celular pela sua engenharia da câmera. Coloquei então no modo Pouca Luz que faz com que a lente possa ser usada a todo vapor. Então fui lá e fiz a foto:

Foto: O barco - by Lucas Filho
A foto ficou meio tremida pelo fato da velocidade do obturador ficar lento neste modo. A luminosidade foi ajustada um pouco no Gimp.

Então, mesmo "quase cochilando" olhe direito, você poderá ter uma imagem no mínimo curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...