segunda-feira, 9 de março de 2015

Simulador fotográfico da Canon - Vamos "brincar"?

Divulgação

Algum tempo atrás escrevi sobre um simulador de câmeras digitais (link aqui). Mas desta vez, lhes apresento agora o simulador de câmeras da Canon. Será que você consegue boas fotos?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estamos preparando a nossa primeira promoção que irá prestigiar você que está curtindo as nossas postagens. Mas primeiro pergunto: Você gosta de chocolate? Deixe nos comentários a sua resposta!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No lugar do pirulito do Câmera Sim, agora temos a hélice de um avião para identificar se estamos ou não usando a velocidade do obturador alta ou baixa.

Aqui vão algumas dicas para usar os controles criativos¹ - assim chamados pela Canon:

  1. Manual (M): Se você deseja controlar a profundidade de campo e o modo como o movimento é capturado use este modo. Você configura a Velocidade do Obturador, a Abertura e a ISO. Não se esqueça de usar o Medidor de Exposição para verificar a exposição da sua foto.
  2. Prioridade da Abertura (Av): Se a prioridade da sua fotografia for nublar o plano de fundo atrás do seu objeto ou manter tudo nítido tanto o primeiro plano como o plano de fundo use este modo. Você configura a abertura e a câmera pode determinar uma velocidade de Obturador e ISO necessárias para uma boa exposição.
  3. Modo de Prioridade do Obturador (Tv): Se a prioridade da sua foto for para mostrar ou congelar o movimento do seu objeto, use este método. Você configura a velocidade do obturador e a câmera pode determinar a Abertura e o ISO necessárias para uma boa exposição.

Faça diversos ajustes e divirta-se!


Acesse Canon College
¹ Texto copiado do site Canon College

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...