segunda-feira, 2 de março de 2015

Concurso - Lens Culture Portrait Adwads 2015 - até hoje!

Divulgação
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O seu retrato

Você já imaginou um belíssimo retrato seu ou de sua família com todo o requinte e sofisticação exposto em sua sala? Então não fique só no pensamento, entre em contato agora e peça um orçamento sem compromisso. Você vai se surpreender! 85 - 8719 3787 - lucascoe@gmail.com
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------

O LensCulture Portrait Awards(Concurso de Retratos) é a segunda competição anual internacional de retratos fotográficos. A importância do retrato é evidente em todas as culturas do mundo, e reflete o poder e a força da conexão humana. Com mais de 145 países representados no LensCulture, em mais de 15 idiomas, estamos buscando novas perspectivas globais do retrato contemporâneo. Retratos de todas as partes do mundo podem ser inscritos. 6 vencedores e 25 finalistas serão selecionados.

Prêmios e benefícios

  • Visibilidade entre mais de 500 profissionais da indústria fotográfica: curadores, dono de galerias, diretores criativos e editores.
  • Ter suas obras divulgadas em projeções de vídeo em festivais de fotografia por todo o mundo.
  • Mais de $10,000 em prêmios e a oportunidade de ganhar visibilidade e reconhecimento global que podem mudar o rumo da sua carreia.
  • A chance de obter visibilidade imediata na Galeria do Concurso no portal LensCulture.

Escolhas do Editor

Durante o concurso, os editores do LensCulture vão selecionar centenas de fotógrafos que ganharão uma enorme visibilidade entre os mais de 1.000,000 seguidores do LensCulture nas mídias sociais e do site oficial do concurso (antes do julgamento iniciar).TODOS os projetos bem classificados (não só os finalistas e ganhadores) terão visibilidade entre os parceiros e profissionais renomados do ramo, e a ainda poderão ser presenteados com uma Conta Portfólio exclusiva no LensCulture, com alcance mundial a milhares de pessoas.

Galeria do concurso

Algumas fotos escolhidas pelos editores

Elin Hoyland

Cate Gordon
Mladen Pikulic
"O retrato está entre os trabalhos fotográficos mais emblemáticos e admirados por pessoas do mundo todo. No ano passado, conhecemos obras mais de 145 países e queremos descobrir nesta edição o melhor retrato fotográfico do século 21. Trabalhos criados por fotógrafos de todas as culturas e grau de experiência são bem-vindos; sejam eles de profissionais atuantes ou obras de novos talentos, estudantes ou amadores – não importa qual técnica de fotografia é utilizada."
Quanto antes você se inscrever maiores serão suas chances ganhar visibilidade! Então, não perca esta oportunidade de ser reconhecido como um dos melhores retratistas do mundo.

Inscrições

Prazo Final: 23, Fevereiro, 2015 23:59min
  • $USD 60 para uma série de até 10 fotos relacionadas 
  • $USD 45 para 2 ou 3 fotos avulsa
  • $USD 20 para uma única foto

Fonte e inscrições

lensculture.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...