quinta-feira, 12 de março de 2015

Fotógrafa explora a diversidade da beleza das mulheres ao redor do mundo

Nas ruas de Havana - by Mihaela Noroc

Mihaela Noroc (Face) é um fotógrafa da Romênia, autora de um projeto único "The Atlas of Beauty". Ela viaja e capta a beleza natural e diversificada em todo o mundo. Abaixo ela define as motivações para o seu belo e interessante projeto.

"Eu sou uma fotógrafa da Romênia, que deixou o emprego e começou uma nova vida. Dois anos atrás, eu fiz minha mochila, minha câmera e comecei a viajar pelo mundo, fotografando centenas de mulheres naturais cercadas por sua cultura. Meu projeto é chamado de "The Atlas Of Beauty", que fala sobre a diversidade do nosso planeta mostrado através de retratos de mulheres."

Mihaela Noroc acrescenta: "Viajando com um orçamento muito baixo, por cerca de 37 países estive em todos os tipos de ambientes. Agora eu posso dizer que a beleza está em todos os lugares, e não é uma questão de cosméticos ou tamanhos, mas mais sobre ser você mesma. As tendências globais nos fazem olhar e se comportar da mesma forma, mas somos todos muito bonitos porque somos diferentes. No final, a beleza está nos olhos de quem vê, e quem vê é sempre outra pessoa."

A fotógrafa faz planos para o futuro: "Meu objetivo é continuar fotografando de mulheres de cada país do globo, tornando "The Atlas Of Beauty" um espelho de nossas diversas sociedades e uma inspiração para as pessoas que tentam permanecer autênticas."

Arequipa, Peru - by Mihaela Noroc

Inglaterra - by Mihaela Noroc
Equador - by Mihaela Noroc


Veja mais fotos em seu FaceBook clicando aqui!



Fonte: Catraca Livre + intervenções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...