sexta-feira, 13 de março de 2015

Workshop Internacional: A construção da fotoreportagem com Antonello Veneri!!!

Divulgação

Através deste workshop, o premiado fotógrafo Antonello Veneri revelará suas estratégias do olhar, seus mecanismos de abordagem e construção de suas histórias sobre como fazer uma reportagem.

As aulas serão focadas no processo de construção de uma reportagem fotográfica, pensando suas diversas etapas: a pauta e a elaboração inicial; a abordagem e sedução na criação de contatos; a execução da fotorreportagem em campo; o processo de edição e de pós-produção das imagens culminando em um ensaio fotográfico.

O fotógrafo apresentará trabalhos produzidos no Brasil, como “A Fortaleza dos Seres invisíveis”, que lança um olhar sobre a população de rua em Fortaleza, assim como suas imagens premiadas pela National Geographic! Faça já sua matrícula e garanta sua vaga!

Mais informações 3023 1981 ou www.travessadaimagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...