quinta-feira, 5 de março de 2015

Homens bonitos no metrô - Urgh... fazer o que né.

Divulgação - TubeCrush

Você está ali, dentro do metrô e de uma hora para outra a sua foto está estampada em um blog com fotos de homens bonitos... acha difícil de acontecer, pois fique bem atento.
"Criado por um grupo de amigos de Londres, o Tubecrush.net permite aos usuários postar fotos de homens que consideram atraentes viajando no subterrâneo da capital britânica."
Na China, as fotos dos bonitões londrinos está causando euforias. Para se ter uma ideia, somente uma foto teve 100 mil curtidas e compartilhamentos.

Direitos feridos?

Os criadores do site Tubecrush.net possuem uma preocupação com a privacidade dos fotografados - já que as fotos são feitas sem o consentimento deles. Para isto qualquer pessoa que se sentir constrangida, pode retirar a foto do ar sem problemas - segundo Stephen Motion, co-fundador do Tubecrush.net.

"Algumas pessoas talvez não se sintam confortáveis de ver suas fotos publicadas na Internet. Temos uma função para remover fotos por meio da qual qualquer um pode retirá-la do ar caso se sinta afetado", diz ele. Curiosamente não recebemos muitos pedidos desse tipo. Quando os homens descobrem que foram fotografados, eles ficam na verdade muito orgulhosos", acrescenta Motion.

Mas qual seria o apelo dos bonitões do metro londrino para as usuárias chinesas?

"Para as chinesas, a imagem do homem britânico é do cavalheiro, por causa das boas maneiras e educação", opina Ruhua Xianyu, do serviço chinês da BBC. "É muito mais sobre a qualidade do homem em si do que sua aparência".


Fonte: BBC - Mais compilações


Mas você não anda no metrô de Londres?

Se acredita ter escapado das lentes vorazes dos caçadores de homens bonitos só pelo fato de não morar em Londres, eu tenho algo para lhe mostrar. O site: Homens bonitos no metrô pode mostrar a sua foto feita em algum metrô do Brasil.

Para os tímidos de plantão nos resta o precário serviço do metrô e uma foto não sairia assim tão bem composta - digo de qualidade fotográfica (luz, enquadramento, etc), nos metrôs do Brasil. Além disso o espaço está cada vez mais complicado.

Divulgação - Canal Felipe

Meu tempo tá meio corrido mais fica aqui uma ideia - se der lucro comprem e me deem de presente a minha tão sonhada câmera Olympus! Que tal fazerem um blog tipo: Mulheres bonitas nas topics? Ou quem sabe: As bonitonas do busão?... rs... fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...