terça-feira, 17 de março de 2015

Dê um "adeusinho" e faça um self

Recentemente estava em uma loja de celulares pesquisando algum para aposentar o meu Nokia Asha 202. A vendedora me ofereceu um que bastava dar um "adeusinho" e ele faria um self perfeito. Pois bem, só que o"adeusinho" não é exclusividade da nova geração de celulares.

Foto: Nokia Asha 202, aposentando-se. - Mobile2u

Snapi


Snapi é um programa que serve para você adicionar um contador antes de tirar as suas fotografias, sendo ideal para aqueles momentos nos quais você quer tirar uma selfie.

Isso porque ele evita o inconveniente de ter que apertar um botão “digital” na tela, mas sim apenas usar um sistema simples de ativação por gestos.
O aplicativo funciona como uma aplicação separada da sua câmera, porém, ao salvar uma imagem ela será colocada na galeria do aparelho na pasta com o nome do aplicativo. O programa não é um editor de imagens e, da mesma forma, ele não traz ferramentas para você fazer correções de iluminação ou aplicar efeitos nas fotografias.


Foto: Tela Snapi - Divulgação

Após abrir o aplicativo e ter o ângulo desejado focalizado, é necessário apenas abrir a sua mão, fechar e abrir de novo. Feito isso, o timer é ativado e, ao final da contagem, a sua fotografia é armazenada no aparelho. Inicialmente, ele vem com um contador de dois segundos, mas nas configurações é possível aumentar ou reduzir esse tempo.

O Snapi funciona com versão Android 4.1 ou superior - o que não é o caso do meu celular. : (

---------------------------------------------------------------------------------------
Dica 40Photos
Como ele ativa o timer - tirando uma foto depois de alguns segundos, podemos ligar a câmera, se afastar, nos preparar e ativar a foto a distância seguindo as instruções do Snapi.
---------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Baixaki
Encontre o Snapi no Apps para Android clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar. Assim que possível iremos publicar o seu comentário. Para fazer contato, utilize o e-mail: lucascoe@gmail.com

Em destaque

Livros e revistas seminovas para enriquecer o seu olhar

Sempre digo que o conhecimento é algo que nunca, ninguém , poderá tirar de você. Pensando nisso, estou vendendo alguns livros e revistas de ...